Jovens empreendedores de Getúlio Vargas participamdo HJ Conference em Santa Catarina

Jovens empreendedores de Getúlio Vargas participamdo HJ Conference em Santa Catarina

Jovens empreendedores de Getúlio Vargas participamdo HJ Conference em Santa Catarina

Um grupo de jovens empreendedores de Getúlio Vargas, acompanhado pelo prefeito Mauricio Soligo e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, participaram, de 29 de setembro a 1º de outubro, da 6ª edição do HJ Conference realizada no Centro de Eventos de Concórdia/SC. O evento contou com mais de 5.000 participantes.

Durante três dias, a comitiva getuliense participou de um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação do sul do Brasil que reuniu 220 palestrantes inclusive de renome nacional como: o eterno capitão do pentacampeonato Cafu, o melhor jogador de vôlei do mundo Tande, o CEO do Rock In Rio Luis Justos, um dos maiores especialistas em educação financeira do Brasil, Gustavo Cerbassi, a número 1 em marketing digital, Martha Gabriel, entre outros especialistas em varejo.

Cleder Benvenutti foi um dos motivadores para que este grupo de empreendedores participasse da HJ Conference. Ele participou do evento em 2021 e avaliou como uma excelente oportunidade para empreendedores do município. Foi então que ele apresentou a proposta da participação de getulienses ao prefeito Mauricio Soligo, que logo aderiu à ideia. A prefeitura de Getúlio Vargas possibilitou 14 acessos a empreendedores e um ônibus para participarem do evento. Além destes, mais um grupo foi por conta, resultando na participação de mais de 35 empreendedores e gestores de Getúlio Vargas no evento.

Eles tiveram a oportunidade de assistir e interagir com nomes importantes dos setores de vendas, marketing, empreendedorismo, pessoas e diversas outras trilhas de conteúdo, que proporcionaram novos conhecimentos e insights incríveis. O HJ aborda temáticas de conhecimento como Empreendedorismo, Marketing e Comunicação, Vendas, Varejo, Mercado, Pessoas, Tecnologia, Futuro e Inovação, Cases de Sucesso, Liderança e Gestão, Dinheiro e Agronegócio.

Assessoria de Imprensa

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close