Prefeito Soligo transmite o cargo ao vice-prefeito Pasa

Na manhã desta terça-feira, 1º de fevereiro, no gabinete, foi realizada a transmissão de cargo de prefeito do titular Mauricio Soligo para o vice-prefeito Elgido Pasa. O chefe do Poder Executivo está em férias até 10 de fevereiro, retornando ao cargo no dia 11.

Durante o ato de transmissão, o prefeito Soligo desejou um bom trabalho ao vice-prefeito Pasa, salientando que há importantes ações em andamento em todas as áreas da Prefeitura, na Educação, por exemplo, com o planejamento do início do ano letivo, na saúde, com as medidas de controle da pandemia e da vacinação, além de ações na infraestrutura.

Pasa afirmou que ele e toda a equipe de Governo estarão empenhados nos projetos necessários para o desenvolvimento da cidade.

Participaram do ato de transmissão de cargo os secretários municipais da Fazenda, Mauro Falkoski, da Administração, Tatiane Giaretta, da Saúde e Assistência Social, Graciele Possenti, e do Meio Ambiente, Jacson Karpinski.