Prefeitura de Getúlio Vargas abre processo seletivo simplificado para contratação de professores

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa que que realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público de Professor de Letras/Português/Inglês e de Auxiliar de Professor, formação de cadastro reserva.

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, dia 6  e seguem até o dia 10 de março de 2023. Os interessados deverão entregar envelope lacrado contendo toda documentação necessária, na Secretaria de Educação. Os editais 092/2023 e 093/2023 estão publicados no site http://www.pmgv.rs.gov.br/site/editais-e-nomeacoes-2023.