Prefeitura de Getúlio Vargas adquire caminhão caçamba para compor a frota da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Na tarde desta terça-feira, 04, foi entregue à Prefeitura de Getúlio Vargas um novo caminhão caçamba, Foton-Aumark/S, 0 Km, no valor de R$ 384.000,00, para ser utilizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Patrulha Agrícola. Receberam as chaves do novo equipamento o vice-prefeito Elgido Pasa, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, o diretor do parque de máquinas da Prefeitura, Marcos Roberto Blazak, e integrantes do setor Hélio Jung e Pedro Muller.

O veículo foi adquirido com o auxílio de uma emenda parlamentar do deputado federal Giovani Feltes, no valor de R$ 143.250,00, somados aos R$ 240.750,00 dados em contrapartida pelo município, oriundos de recursos próprios.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, destacou que o veículo será muito importante para os serviços. “Precisávamos de um caminhão de pequeno porte para auxiliar nos serviços urbanos, que são diários”, enfatizou.

SAÚDE RECEBE MAIS UM CARRO

Na última sexta-feira, 30 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social recebeu mais um veículo para a sua frota: uma minivan 0 Km, Spin 1.8 Premier, sete lugares. O valor do investimento foi de R$ 119.000, de recursos próprios. A nova aquisição visa melhorar ainda mais o atendimento à população, oferecendo um transporte de qualidade e facilitar, cada vez mais, o acesso dos profissionais de saúde com a população, seja ela da cidade ou do interior. “Esse investimento, juntamente com as outras melhorias que estão sendo realizadas na área da saúde, visam ampliar e melhorar cada vez mais os atendimentos no município”, destaca a secretária municipal de Saúde e Assistência Social, Graciele Possenti.

Receberam o veículo a secretária de Administração, Tatiane Giaretta, o diretor administrativo da secretaria de Saúde e Assistência Social, Ricardo Novello Pereira, e o chefe do setor de Transportes, Itamar Zanelatto.