Prefeitura de Getúlio Vargas promoveu curso de Operador de Motoniveladora

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico desenvolveu, também em parceria com o Sindicato Rural, em janeiro, o Curso de Motoniveladora. Foram quatro dias de aula, totalizando 32 horas, ministradas pelo instrutor do Senar, Renato Santi. Sete participantes concluíram o curso.

De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, o programa de qualificação do município tem como objetivo principal a promoção de cursos de capacitação e qualificação em diversas áreas, contribuindo para aquisição de conhecimento, preparando jovens e adultos para o mercado de trabalho, fomentando o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou pelo telefone 3341-1600 ramal 226, onde também devem ser feitas as inscrições. Vagas limitadas. Essa é uma ótima oportunidade de qualificação.