Prefeitura realiza manutenção em pontes das estradas rurais e na cidade

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços, intensificou os serviços de recuperação das pontes de madeira, consertos e revitalização das existentes no município, tanto das estradas rurais quanto da cidade.

Nestes trabalhos são realizadas trocas de madeiramento das pontes, deslizantes, e até mesmo a substituição total de pranchas e toras de madeira. Neste sentido, já foram reconstruídas diversas pontes neste ano, garantindo a trafegabilidade e acesso de veículos, e, consequentemente, o transporte de estudantes e produção agrícola geral.

Entre as pontes recuperadas estão: na divisa com Sertão, estrada que dá acesso à comunidade São Judas; Linhas Ascari e sobre o Arroio Limer.