Prefeitura realiza Processo Seletivo Simplificadopara contratação de professores

Há vagas para docentes em Música e de Educação Física

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa que estão abertas as inscrições para os Processos Seletivos Simplificados para contratação temporária de excepcional interesse público de Professores de Música e Educação Física, para formação de cadastro reserva. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 23, e se estendem até o dia 29 de janeiro, e podem ser feitas através de Protocolo Online:  https://getuliovargas.1doc.com.br/atendimento, selecionando a opção: Protocolos (caso o candidato ainda não possuir cadastro, será necessário primeiramente realizar o mesmo), selecionar o tipo de Protocolo: Processo Seletivo – Professor de Música ou Professor de Educação Física.

O Edital na íntegra encontra-se divulgado no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e no site  www.pmgv.rs.gov.br.