Secretaria da Saúde de Getúlio Vargas confirma mais dois óbitos por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Getúlio Vargas confirmou, nesta segunda-feira, 3, mais duas mortes por Covid-19. Um dos óbitos trata-se de um paciente do sexo masculino, de 69 anos, ocorrido dia 02/05/2021, às 00h50min,  na UTI do Hospital Santa Terezinha de Erechim. O outro óbito é de um paciente do sexo feminino, 81 anos, ocorrido dia 02/05 pela manhã, no Hospital de Clínicas em Passo Fundo.

A Administração Municipal manifesta profundo pesar pelo falecimento de mais duas pessoas em consequência da Covid-19 e se solidariza com as famílias e amigos desses entes queridos.