Vem aí a 2ª Semana Municipal do Idoso

Evento será realizado de 2 a 5 de outubro, no Centro de Convivência Natalício José Botolli

Tendo como temática "Compartilhando experiências e aproveitando momentos", será realizada, de 2 a 5 de outubro, no Centro de Convivência Natalício José Botolli, a 2ª Semana Municipal do Idoso. A promoção é da Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, e a Câmara Técnica da Saúde do Programa de Desenvolvimento de Getúlio Vargas (Prodege).

O evento, que é direcionado a todos os grupos de idosos do município e também idosos da comunidade é em comemoração ao Dia Internacional do Idoso que transcorre no dia 1º de outubro. Durante toda a Semana Municipal do Idoso haverá um Técnico de Enfermagem à disposição.

02/10/2023 | SEGUNDA-FEIRA

13h30 - Recepção

13h50 - Solenidade de Abertura

14h10 - Palestra Show Tema: Etapas da vida: sua beleza e seus desafios