Vem aí palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Promoção é da Secretaria de Saúde e Assistência Social

A Prefeitura de Getúlio Varga promove, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistentência Social, promove, em parceria com a Emater Ascar-RS, palestra em comemoração ao Mês da Mulher (março) e Dia Internacional da Mulher (8 de março), dia 28 de março, às 14h, no Centro de Convivência dos Idosos Natalício José Botolli. O objetivo é comemorar o dia da mulher e enaltecer o seu papel na sociedade.

Intitulada Autoamor – É o maior plano de saúde do mundo, a palestra terá como palestrante Tatiane Dezordi, graduada em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial, Coach Integral Sistêmico, Analista de Perfil Comportamental.

O evento tem como proposta despertar a compreensão que as enfermidades que temos são um reflexo do padrão de comportamento que emanamos para o mundo. “Quando aprendermos como amar a nós mesmos, curaremos nossas vidas. Esse momento nos convida a observar que os padrões de pensamento que formamos, e a maneira como aprendemos a lidar com as emoções, moldam nossa vida e realidade. E também nossa saúde”, explica a palestrante.

Tatiane Dezordi tem formação holística transdisciplinar pela Universidade Holística Internacional da Paz (UNIPAZ), hipnoterapeuta. Grande parte da sua carreira profissional foi em Empresas privadas (Pecin). Durante 17 anos atuei em uma cooperativa de crédito na área social (Sicredi).