Getúlio Vargas registra primeira morte pelo novo coronavírus no município

Getúlio Vargas registra na manhã deste sábado, 6, às 10h40min, a primeira morte por coronavírus no município. Trata-se de paciente de 68 anos, com teste confirmado para Covid-19, que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha desde o dia 1º de junho.

A notícia foi confirmada pela direção da FHST à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. O paciente apresentava comorbidades pré-existentes como diabetes e hipertensão.

A Administração Municipal se solidariza com a família enlutada neste momento de dor e transmite as mais sentidas condolências pela perda irreparável. Estamos todos irmanados nesta dor profunda.