Abertas inscrições no Programa Passe Livre Estudantil 2023 de Getúlio Vargas

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa que está aberto, até o dia 27 de setembro, o período para a realização de renovação de inscrição e cadastros novos no Programa Passe Livre Estudantil. A inscrição deve ser feita no Setor de Transportes, no Centro Administrativo Municipal.

Para ter direito ao auxílio, o estudante deve residir em Getúlio Vargas, estudar em outro município, ter uma renda per capita familiar de até um salário-mínimo e meio (com base no salário mínimo regional) e entregar toda a documentação necessária nos prazos estipulados.

Os cadastros são realizados por meio de um sistema próprio do Programa. Para isso, todos os documentos deverão ser entregues digitalizados ou enviados por e-mail.

A relação de documentos necessários, bem como os formulários para preenchimento e outras informações estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal (www.pmgv.rs.gov.br).