Administração Municipal convida para Audiência Pública sobre a Praça Flores da Cunha

O Governo Municipal convida a comunidade para uma Audiência Pública para apresentação do Projeto de Revitalização Total da Praça Flores da Cunha e também o Projeto de Supressão de Árvores para a execução do Projeto Total, a ser realizada no dia 30 de agosto, às 19h, na Câmara de Vereadores. Na Audiência Pública, o projeto será apresentado para a execução em três Etapas:

Etapa 01 - patamar da cuia, táxis e transversal até a escada próxima da Caixa Econômica Federal;

Etapa 02 - patamar da pracinha, patamar logo acima da pracinha, sanitários e pista de skate;

Etapa 03 - patamar da academia ao ar livre e demais áreas + calçadas externas.