Crianças do CIR conhecem um pouco sobre o país que sediou a Copa do Mundo: o Qatar

No dia 12 de dezembro, na parte da tarde, realizou-se no Centro Integrado Renascer uma conversa com Édson Diego Regauer sobre a sua experiência no Qatar. Na oportunidade, os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos puderam ter contato com moedas estrangeiras, incluindo a moeda oficial utilizada no Qatar, bem como conhecer as diferenças culturais, históricas, religiosas e territoriais.

A experiência tem grande valia para as crianças e adolescentes, pois puderam conhecer melhor sobre o país que está tão em voga neste ano por ser a sede da Copa do Mundo 2022. Além disso, a conversa traz um tom de esperança e magia para que os usuários não se privem de sonhar e corram atrás para realizarem tudo o que desejam.

O Centro Integrado Resnacer agradece imensamente a disponibilidade e o carinho recebido do Sr. Édson Diego Regauer.