Encerra nesta sexta-feira, 23, a programação do 14º Natal Espírito que contagia

Encerra nesta sexta-feira, 23, a programação do 14º Natal Espírito que Contagia e das comemorações alusivas ao 88º aniversário de Getúlio Vargas preparada pela Prefeitura de Getúlio Vargas e Conselho Municipal de Turismo. No dia 23, será a vez da apresentação da Banda Melissa Rocker, às 20h30min, e, às 21h30min, tem show com a Banda The Travellers. Antes disso, às 19h30min, tem sorteio dos Prêmios da promoção da CDL: “Legal é Comprar no Comércio Local”.

Dentro da programação de Natal, que acontece no Calçadão, dia 17 de dezembro, aconteceu a apresentação de Duets e, às 22h, show com Pagode Social.

ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

No dia 18 de dezembro, dia do aniversário de 88 anos do município, o show foi da Banda Céu e Cantos e contou com um excelente público aplaudindo e cantando junto. O prefeito em exercício,  Elgido Pasa, ao lado de sua esposa Anelita, e dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein; de Educação, Sandra Betiatto; do Meio Ambiente, Jackson Karpinski; de Obras, Gilmar Zambrizki; e da Fazenda, Sérgio Lima, se dirigiu à comunidade parabenizando a todos os munícipes pelo aniversário do município e agradecendo aos organizadores do Natal Espírito que Contagia pelo belíssimo evento que a população está podendo desfrutar. Encerrou desejando a todos um Feliz Natal e um próspero 2023.

Também se pronunciou, o gerente das agências Pessoa Física e Empresas do Sicredi em Getúlio Vargas, Ronei Reginato, representando o Patrocinador Diamante do evento, a Sicredi Sul Minas. Ele falou da importância da cooperative de crédito estar participando e patrocinando um evento desta magnitude, ressaltando que um dos propósitos do Sicredi é estar próximo da comunidade. Participaram da solenidade o presidente da ACCIAS, Alceu Enricone, e a presidente do Conselho de Turismo, Andreza Soccol.

DOMINGO DAS CRIANÇAS

O domingo, dia 18 de dezembro, também foi reservado para as crianças, com programação infantil com o Grupo Festejar: brincadeiras e oficinas diversas, e muita diversão. Neste dia também teve passeio de dindinho pela cidade e visitação ao Papai Noel.

a programação segue na próxima quarta-feira, 21, quando haverá show com a Banda Rótulos, às 20h30min; e, às 21h30min, show com a Banda Os Cometas. Na quinta-feira, da 22, às 20h30min, haverá apresentação de Jessé e Suzi e, às 21h30min, show com Barões do Brasil.

O 14º Natal Espírito que contagia é uma realização da Prefeitura de Getúlio Vargas e Conselho Municipal de Turismo. São apoiadores a ACCIAS e a CDL e são patrocinadores: Patrocinador Diamante: Sicredi; Patrocinadores Prata: Mecânica Loss e Mabel Bernardon; Patrocinadores Bronze: Centro Universitário Unideau, e S & B Guinchos. Também são parceiros deste evento as entidades e ambulantes que integram a praça de alimentação: Rotary Club, Lions Clube; Mix Lanches; Super Dog, Delícias Dog, Capetaria Folle´s e Lecé Sorvetes.