Direção do Banco do Brasil faz visitade cortesia à Administração Municipal

O novo gerente do Banco do Brasil da Agência Getúlio Vargas, Mauricio Coimbra Curtis, acompanhado de Paulo Roberto Richetti Júnior, também do Banco do Brasil, esteve visitando o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, e a secretária de Administração Tatiane Giaretta.

O objetivo da visita, realizada na última sexta-feira, dia 5, foi divulgar produtos financeiros voltados ao servidor público municipal, especialmente a ampliação do prazo do empréstimo consignado para 120 meses.

Também participaram da reunião a servidora do Departamento de Pessoal da Prefeitura, Aline Carla Mazutti, e uma assistente de contas do BB.