Governo de Getúlio Vargas doa imóvel para ampliação da empresa PC Cozinhas

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, assinou, na tarde desta quinta-feira, 1º de setembro, mais uma doação de área no Distrito Industrial – Bairro Industrial II - para ampliação de uma empresa: a PC Cozinhas – Indústria e Acessórios Ltda.

O contrato de doação de bem imóvel Nº 002/2022 foi assinado pelo proprietário da empresa Charles Coltro, após aprovação do Projeto de Lei na Câmara de Vereadores, sendo que antes foi analisado e aprovado na Câmara de Investimento do Prodege e no Conselho de Desenvolvimento do Prodege/ACCIAS).

Presente no ato, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, e o sócio da empresa Renan Sérgio Coltro. Com a expansão, a empresa irá gerar mais postos de trabalho.