Iniciam na próxima semana o XXVII Fórum Municipal de Educação, o XXIV Fórum Regional de Educação e o XXIII Fórum Nacional de Educação

Evento será realizado de 19 a 24 de julho de 2023

Iniciam na próxima quarta-feira, o XXVII Fórum Municipal de Educação, o XXIV Fórum Regional de Educação e o XXIII Fórum Nacional de Educação. A promoção é da Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, tendo como apoiadores a Unideau e a URI Erechim. Toda a comunidade educativa do município e da região está convidada a participar.

O evento tem como temática: “Entre saberes e fazeres: a aprendizagem em foco”. Serão quatro dias de intensa programação, de 19 a 24 de julho, com as atividades se desenvolvendo no Auditório da Unideau, porém com uma atividade no Salão de Atos da Prefeitura: o lançamento oficial da Revista Saberes e Fazeres Educativos. Dentre os conferencistas destacam-se as presenças de Eduardo Shinyashiki, Profº Dr. Arnaldo Nogaro, Profº Esp. Robson Lima, dentre outros. Além das conferências, o Fórum da Educação também conta com Oficinas Pedagógicas e Simpósios Temáticos On-line.

19/07/2023 - Quarta-feira (noite)

Local: Salão de Atos da Prefeitura Municipal

19h - Momento cultural - Orquestra Sinfônica Getuliense

19h15min. - Lançamento oficial da Revista Saberes e Fazeres Educativos