Coral Municipal Canção e Canto participa doII Recital de Inverno do Coral Vox In Cantus

O Coral Municipal Canção e Vida participou, no último dia 1° de julho, do II Recital de Inverno do Coral Vox In Cantus de Viadutos, em comemoração aos seus 10 anos de existência.

Ao lado de vários outros coros da região, o grupo de Getúlio Vargas somou ao repertório, colaborando para a realização de um evento grandioso e diverso.

Com uma trajetória de 33 anos, o Coral Canção e Vida, regido pelo maestro Dionísio Elvis Webber, realiza ensaios semanalmente no Centro Municipal da Cultura (na Biblioteca Municipal), nas quintas-feiras, a partir das 19h30min, e está com inscrições abertas para novos integrantes. *Não é necessário ter conhecimento de canto.