Nota Fiscal Gaúcha: ganhadores do sorteiode Getúlio Vargas do mês de abril

A Secretaria Municipal da Fazenda de Getúlio Vargas informa os nomes dos ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) do concurso 1275 de 26 de abril de 2023. Os ganhadores dos prêmios pagos pelo município de Getúlio Vargas são: Daniel Luis Bordin, de Getúlio Vargas, e Cleber Evangelista Pereira, de Taquara. Ambas receberão R$ 500,00.  Os prêmios devem ser retirados na Secretaria Municipal da Fazenda mediante apresentação de documentação de identificação.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa para estimular o cidadão a pedir a nota fiscal em todas as compras, visando combater a sonegação fiscal, aumentar a arrecadação do Estado e melhorar o retorno do ICMS ao município.

Ao inserir o CPF na nota, automaticamente, o cadastrado no programa NFG já está participando dos sorteios mensais, com a distribuição de centenas de prêmios a cada mês.