Prefeito e empresários de Getúlio Vargas mantêm audiência na EGR

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, esteve nesta segunda-feira, 24, em Porto Alegre, na EGR, em busca de melhorias para o trevo de acesso ao município. Ele esteve acompanhado pelos empresários do município, Ronaldo Bonfiglio, Robson Serafini e a engenheira civil Daniela Catani. Acompanhou a audiência com o presidente da EGR, Luiz Fernando Záchia, a Deputada Delegada Nadine.

Na pauta de reivindicações estavam a melhoria do trevo Sul de acesso ao município na ERS 135, bem como melhorias nos acessos às empresas e propriedades.

Conforme deliberado, a EGR irá analisar os projetos técnicos apresentados pelo município para buscar alternativas que viabilizem a solicitação, tendo em vista a necessidade de melhor acesso ao Distrito Industrial, tornando-o mais seguro.