Prefeitura de Getúlio Vargas anuncia que vemaí o Campeonato Municipal de Futsal 2023

Inscrições podem ser feitas até 10 de maio

O Governo de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, anuncia que estarão abertas, a partir do dia 28 de abril até 10 de maio, as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2023, o maior evento esportivo da região. As categorias são Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Livre Feminino e Livre Masculino, Veterano e Master.

As fichas de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura (www.pmgv.rs.gov.br) ou na SMECD, onde podem ser feitas as inscrições. O campeonato inicia no dia 15 de maio.