Prefeitura de Getúlio Vargas convoca proprietários e motoristas de automóvel de aluguel para recadastramento

A Prefeitura de Getúlio Vargas convoca os proprietários e motoristas de automóvel de aluguel (táxi), destinado ao transporte individual de passageiros, a fazer o recadastramento e ou transferência de Licença. Para isso, deverão apresentar os documentos pessoais e do veículo, bem como documentos comprobatórios de transação entre terceiros e permissionários.

O prazo para apresentação é até o dia 3 de novembro de 2023, na Secretaria da Fazenda, no Centro Administrativo, situado na Av. Firmino Girardello, 85.

Edital:

204 Convoca recadastramento taxis