Prefeitura de Getúlio Vargas entrega valores para contemplados na 2ª edição do Avança Mais no Esporte II

Eles participaram do Edital 46/2023 - 2ª Edição e Lei 6.069 de 21 de outubro de 2022

Na manhã desta terça-feira, 11, no Gabinete do Prefeito, foram entregues os valores para os contemplados na 2ª edição do Avança Mais no Esporte, conforme resultado final de classificação dos projetos inscritos no Edital 46/2023 e Lei 6.069 de 21 de outubro de 2022. Foram cinco classificados na modalidade Pessoa Física: Alexandre Rossi, Bernardo Levinski, João Vitor de Almeida Silva, Sandra Mara Volinski e Marcelo Blasczak, que receberam R$ 1.000,00 cada um; e três na modalidade Pessoa Jurídica: Associação Getuliense de Handebol (AGH), RG Sports e IDEAU (IDESC), que receberam R$ 5.000,00 cada.

Conforme o edital nº 46/2023, a seleção de projetos “Avança mais no Esporte II” do município de Getúlio Vargas consiste no repasse de recursos financeiros para pessoas físicas e jurídicas (com ou sem fins lucrativos), inscritas, exclusivamente, com sede ou domicílio no município de Getúlio Vargas, ligadas comprovadamente à iniciativas de cunho esportivo, para fins de fomento a projetos com notáveis e significativos impactos e contrapartidas sociais.

Uma pequena solenidade foi realizada na presença do prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto, do representante do Conselho Municipal de Lazer, Desporto e Recreação, Gregori Soccol, e da responsável pelo Departamento de Desporto da Prefeitura, Débora Müller.

Para o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, este é mais um investimento que mostra o compromisso da Administração Municipal com o segmento esportivo em suas diversas modalidades e manifestações e também visa fortalecer a prática esportiva, que assegura benefícios para saúde e bem-estar das pessoas nas áreas da saúde física, psicológica, cognitiva, biológica e social.