Prefeitura de Getúlio Vargas realiza a entrega oficial da premiação chamamento público do Avança Mais no Esporte

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou, na manhã desta quinta-feira, 26, a entrega oficial da premiação do Edital 65/2022, referente ao chamamento público de seleção de projetos do Programa Avança Mais no Esporte do município de Getúlio Vargas.

Foram contempladas com repasse de recursos financeiros para pessoas físicas e jurídicas. O ato foi realizado no Gabinete, na presença do prefeito Mauricio Soligo, do vice-prefeito Elgido Pasa, da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto, da responsável pelo departamento de Desporto, Débora Müller, e dos vencedores.

As pessoas físicas contempladas com R$ 1.000,00 são Alexandre Rossi e Diego Zorzeto; e as jurídicas, com R$ 5.000,00, Zanshin Karate Do, Automóvel Clube de Getúlio Vargas e RG Sports.