Vem aí o 1º Encontro de Cervejeiros Artesanais do Norte Gaúcho

Evento acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de março de 2023, no Ginásio Municipal de Getúlio Vargas

Getúlio Vargas será sede, de 17 a 19 de março de 2023, do 1º Encontro de Cervejeiros Artesanais do Norte Gaúcho. O evento contará com ampla infraestrutura de praça de alimentação, muita cerveja e chope artesanal e, animando essa grande festa, passarão pelos três dias de evento mais de 10 atrações musicais de artistas locais e regionais, além de artistas reconhecidos na região sul do país.

O evento é uma organização da Prefeitura de Getúlio Vargas e Associação dos Cervejeiros Artesanais de Getúlio Vargas.