Prorrogadas as inscrições do chamamento públicopara seleção de projetos na área do Esporte

2ª Edição do Avança Mais no Esporte recebe inscrições até o dia 15 de maio

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, informa que prorrogou, para dia 15 de maio, as inscrições do chamamento público para seleção de projetos na Área do Esporte, com repasse de valores do Fundo Municipal de Desporto, Lazer e Recreação de Getúlio Vargas, conforme Lei 6.069 de 21 de outubro de 2022, para Pessoas Físicas e Jurídicas.

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até o dia 15 de maio de 2023, devendo obrigatoriamente ser protocoladas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Getúlio Vargas, no Centro Administrativo da Prefeitura de Getúlio Vargas. O edital pode ser consultado no site da Prefeitura.

Conforme o edital nº 46/2023, a seleção de projetos “Avança mais no Esporte II” do município de Getúlio Vargas consiste no repasse de recursos financeiros para pessoas físicas e jurídicas (com ou sem fins lucrativos), inscritas, exclusivamente, com sede ou domicílio no município de Getúlio Vargas, ligadas comprovadamente a iniciativas de cunho esportivo, para fins de fomento a projetos com notáveis e significativos impactos e contrapartidas sociais. Serão repassados R$ 20.000,00 para os segmentos esportivos, sendo R$ 1.000,00 para pessoa física e R$ 5.000,00 para pessoa jurídica.