1º Encontro de Cervejeiros Artesanais do Norte Gaúcho terá muito chope e mais de 10 atrações musicais

Evento acontece de 17 a 19 de março em Getúlio Vargas

Getúlio Vargas será sede do 1º Encontro de Cervejeiros Artesanais do Norte Gaúcho. O evento acontece de 17 a 19 de março de 2023, no Centro Municipal de Esportes de Getúlio Vargas. A promoção é da Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – Departamento de Turismo, e da Associação dos Cervejeiros Artesanais de Getúlio Vargas. A organização é de Ever Go! Viagens e Eventos. A abertura oficial será no dia 17 de março, sexta-feira, às 19h30min.

Além dos cervejeiros e mais de 10 atrações musicais, também haverá demonstrações técnicas, oficinas de como se produz uma cerveja e uma grande praça de alimentação com foodtrucks para receber os visitantes e apreciadores de uma boa cerveja. Também participará o único produtor de lúpulo da região.

De acordo com o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, o evento, deverá ser o maior encontro de cervejeiros do norte gaúcho, reunindo um bom número de produtores de cerveja artesanal da cidade e região norte do RS. “Tem como objetivo fomentar o crescimento do segmento na região, com diversas atrações, em um espaço amplo, ao ar livre com diversas opções de lazer.

SHOWS CONFIRMADOS

Dia 17 de março – Sexta-feira