Auxílio Emergencial aos profissionais do Esporte e Lazer de Getúlio Vargas-RS

Aberto cadastramento online para interessados

Com intuito de fortalecer o Esporte no Estado do Rio Grande do Sul e atenuar o impacto da pandemia no setor, a Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) implementou o Auxílio Emergencial do Esporte. O programa vai beneficiar 7.700 profissionais da área com o valor de R$ 800,00, pago em parcela única. Do total do valor do benefício, R$ 600,00 (75%) serão repassados pela SEL e os outros R$ 200,00 (25%) pelas prefeituras municipais que aderirem ao programa.

Assim, quem tiver interesse em acessar o benefício deve fazer o seu cadastramento online, respondendo um questionário. Esse é apenas um pré-cadastro de levantamento de demanda para a adesão do Município de Getúlio Vargas ao Programa. Apenas o seu preenchimento não garante o repasse do recurso.

O link de acesso ao questionário é o seguinte: https://forms.gle/Z8XBYepYqWEEw7x49