Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico deGetúlio Vargas acontece no dia 1º de junho

Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico deGetúlio Vargas acontece no dia 1º de junho

Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico deGetúlio Vargas acontece no dia 1º de junho

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizará, no dia 1º de junho, mais uma edição da Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico. A ação será desenvolvida no Calçadão da Praça Flores da Cunha, das 8h30min às 16h, sem interrupção ao meio dia. O objetivo é oportunizar à comunidade a chance de descartar corretamente os materiais eletrônicos, assim como equipamentos da linha branca, que estão sem utilidade. Após o término da campanha, todo o material recolhido será encaminhado para uma empresa especializada na reciclagem de eletroeletrônicos.

Quem não tiver como transportar os equipamentos fora de uso, poderá solicitar junto à Secretaria do Meio Ambiente a retirada, bastando ligar para o fone: (54) 3341-1600 - Ramal 252 ou pelo celular 54 984464888.

            ITENS COLETADOS

Conheça os itens que serão coletados: aparelhos de som, ar-condicionado de janela, split e aquecedores, baterias, bebedouros, cabos de fios, caixa de som, cafeteiras, liquidificador, batedeira, calculadoras, carregadores em geral, celulares, telefones em geral, centrais telefônicas, chuveiros, CPU, DVD e vídeo cassete, estabilizadores e no-break, fax, ferro elétrico, fontes de microcomputadores, forno elétrico, freezer e geladeira, HD, impressoras e scaners, lavadoras de roupa, secadora e centrífuga, linha branca, máquina de escrever, máquina de lavar louça, micro-ondas, modem, monitores CRT e Led, mouse, notebook, pen drive, placas em geral, secadores de cabelo, receptores, roteadores, servidores, térmicas, teclados, TV de tubo, Led e LCD, torneiras, unidade de CD, DVD e disquete.

Assessoria de Imprensa

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close