Campanha de Multivacinação inicia dia 16 e segue até 21 de outubro

Campanha de Multivacinação inicia dia 16 e segue até 21 de outubro

Campanha de Multivacinação inicia dia 16 e segue até 21 de outubro

Dia D será no sábado, 21 de outubro

 

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, inicia dia 16 de outubro, o período de Campanha de Multivacinação de 2023, voltada para atualização vacinal de bebês, crianças e adolescentes com idade de 0 a menores de 15 anos. Este período será estendido até dia 28 de outubro, em todas as Unidades Básicas de Saúde, conforme o funcionamento das Salas de Vacinas de cada UBS.

O Dia D será dia 21 de outubro, um sábado, na UBS Central, das 8h até as 17h, uma oportunidade a mais para realizar a imunização, não perca esta oportunidade!

A campanha de multivacinação ocorre em todo o país, em períodos diferentes. O objetivo é ofertar todas as vacinas do Calendário Nacional de Imunizações e de campanhas vigentes e ampliar a cobertura vacinal impedindo a reintrodução de doenças já eliminadas no Brasil. Para isso, é essencial que as vacinas das crianças e adolescentes estejam todas em dia.

Para vacinar seu filho (a), criança ou adolescente, precisa estar acompanhado dos pais ou responsáveis, portando Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

NAS ESCOLAS

A campanha também ocorrerá nas escolas do dia 23 a 27 de outubro, no horário das 10h até as 13h30min, onde uma equipe de vacinadoras estará neste horário para avaliação da caderneta e atualização do estado vacinal das crianças, conforme escala:

 

Dia 23 de outubro de 2023

EMEF Cônego Stanislaw Olejenik

EMEF Pedro Herrerias

 

Dia 24 de outubro de 2023

EEEF Padre Manuel da Nobrega

EMEF Antonio Zambrzycki

 

Dia 25 de outubro de 2023

EEEF Mathias Lorenzon –

Érico Verissimo

 

Dia 26 de outubro de 2023

XV de Novembro

Antônio Scussel

 

Dia 27 de outubro de 2023

Ideau

Assessoria de Imprensa

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close