Caravana da Canção levará show do grupoOs Monarcas para as ruas de Getulio Vargas

Caravana da Canção levará show do grupoOs Monarcas para as ruas de Getulio Vargas

Caravana da Canção levará show do grupoOs Monarcas para as ruas de Getulio Vargas

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, recebeu a visita, na manhã do dia 19, da Produtora Cultural Tatiana Santin, da empresa Oigalê Produções. Ela foi recebida pela Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto e pela Turismóloga do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Andreza Soccol.

A pauta do encontro foi a realização de um show do Grupo Os Monarcas no dia 7 de maio, onde os músicos farão sua apresentação em cima de um caminhão “trio elétrico” e levarão muita música e emoção para as pessoas em seus lares. O projeto não irá gerar nenhum custo para o município, pois foi aprovado no sistema Pro-Cultura RS e com isso foi possível buscar patrocínio junto a empresas. A Caravana da Canção partirá da Igreja Matriz Nossa Senhora Imaculada, de Getúlio Vargas, no dia 7 de majo, às 19h30min

“Nosso objetivo foi presentear a população com música em casa neste momento de isolamento social, ao mesmo tempo em que os artistas estão se reinventando. Serão tomados todos os cuidados que a situação exige, sendo que as pessoas ficarão em suas casas e o grupo passará pelas ruas do centro e bairros, em trajeto previamente traçado juntamente com a Prefeitura”, informa a produtora Tatiana Santin.

O Projeto foi recomendada pelo Conselho Estadual de Cultura do RS em razão de seu mérito cultural. Conta com o patrocínio das Empresas: Bigolar, Plaxmetal e Zin Pão. O financiamento é do Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Assessoria de Imprensa

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close