Conheça os ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de julho

A Secretaria Municipal da Fazenda informa os nomes dos ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de julho de 2021, no sorteio NFG 106. Os ganhadores dos dois prêmios de R$ 180,00 são Danrlei Pansera e Salete Isabel Pegoraro Rodrigues. Os prêmios devem ser retirados na Secretaria da Fazenda, junto ao Centro Administrativo da Prefeitura de Getúlio Vargas. É preciso apresentar documentos de identidade.

PROGRAMA NFG

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa para estimular o cidadão a pedir notas fiscais em todas as compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais que são indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.