Conheça os vencedores de maio do Sorteio da Nota Fiscal Gaúcha

A Secretaria da Fazenda de Getúlio Vargas informa os ganhadores do Sorteio Municipal da Nota Fiscal Gaúcha do mês de maio. São eles: Marieli Castilha e Fabio Carvalho Da Silva, que receberão R$ 180,00 cada um. Os sorteados podem retirar os prêmios na tesouraria da Prefeitura de Getúlio Vargas, munidos de documentos.

Para concorrer nos sorteios, o cidadão precisa estar cadastrado no Programa no site da Nota Fiscal Gaúcha: www.nfg.rs.gov.br. No portal, basta indicar entidades beneficentes que também receberão repasses do Estado, em dinheiro, para ampliar projetos assistenciais. Após, deve escolher estabelecimentos credenciados e incluir o CPF na nota fiscal, no momento das compras.