Conheça os vencedores do Sorteio Extra Municipal da Nota Fiscal Gaúcha do mês de dezembro

A Secretaria da Fazenda de Getúlio Vargas divulga a relação dos ganhadores do Sorteio Extra do mês de dezembro da extração especial da Nota Fiscal Gaúcha, pelo município.  São eles: Jean Carlo Chies, Dilma Fontoura de Oliveira Pszebiszeski, Cristiane Sandra Gempka da Silva e Orlando Giaretta. Os ganhadores podem retirar seus prêmios na tesouraria da Prefeitura de Getúlio Vargas, apresentando documento de Identificação. São dois prêmios de R$ 600,00 e dois de R$ 180,00.

Cadastre-se, colabore com as entidades do município e concorra a prêmios. Feito o cadastro, que pode ser pelo site Sefaz, na Biblioteca Pública Municipal e na Secretaria da Fazenda do município, ao fazer suas compras informe seu CPF para colocar na Nota Fiscal.          Vamos participar juntos, boa sorte.