Conheça os vencedores do Sorteio Municipal da Nota Fiscal Gaúcha do mês de agosto

A Secretaria da Fazenda de Getúlio Vargas informa a relação dos ganhadores do Sorteio Municipal da Nota Fiscal Gaúcha do mês de agosto. São eles: Luiz Antonio Barfknecht e Vinissius Toldo. Os sorteados podem retirar os prêmios na tesouraria da Prefeitura de Getúlio Vargas, munidos de documentos.

Continuem participando, você poderá ser o próximo ganhador. Aos que ainda não têm cadastro, podem fazer junto à Biblioteca Pública Municipal, Balcão da Secretaria da Fazenda, e no site da SEFAZ. Exerça sua cidadania, pedindo a Nota Fiscal.