Continuam as melhorias nos espaços esportivos do município na área externa do Centro Esportivo Municipal Ataliba José Flores

O Governo de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, continua promovendo melhorias nos espaços públicos esportivos do município. Há pouco ficou pronto o recapeamento de asfalto em partes da pista e refeita toda a pintura das raias para melhor atender as necessidades dos praticantes de atletismo

Neste mesmo espaço, em 2019, foi construída quadra de concreto de vôlei e basquete, para atender a demanda da comunidade em ampliar as práticas esportivas e fomentar, por meio de espaços esportivos, as diversas modalidades praticadas pelos munícipes. Para isso, foram aplicados recursos próprios. Em 2021, a quadra foi iluminada com oito refletores de LED de 200 Watts.

A pista atlética foi iluminada e cercada em 2021, com luminárias públicas de LED 150 Watts, bem como a frente, as laterais e a quadra de basquete com refletores de 200 Watts, proporcionando, assim, espaços esportivos que possibilitem a prática noturna. O investimento foi por meio de recursos da prefeitura e emenda parlamentar.

A quadra de areia inaugurada em 20 de novembro de 2022 tornou o complexo de esporte poliesportivo mais atrativo. O município foi contemplado com um recurso financeiro do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, conforme Edital SEL nº 10/2021 – Recuperação de Espaços Esportivos, para a construção da quadra de areia e a Prefeitura entrou com uma contrapartida.