Crianças do CIR recebem a visita doPapai Noel promovido pelos Amigos do Bem

No dia 16 de dezembro, O Centro Integrado Renascer recebeu a visita ilustre do bom velhinho em ação conjunta com os Amigos do Bem, uma organização de pessoas que teve como intuito abrilhantar o Natal de crianças getulienses com a distribuição de presentes.

O Natal é o tempo de união, de amor, de esperança, tempo de perdoarmos uns aos outros e sobretudo tempo de se solidarizar com as pessoas que fazem parte de nossa sociedade. A ação dos Amigos do Bem trouxe para as crianças e adolescentes inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CIR alegria, felicidade, amor, mas também ensinou que além dos presentes que recebemos nestas épocas festivas precisamos olhar para o próximo com mais carinho e compaixão e que a cooperação é capaz de transformar a nossa realidade e a do próximo.

O Centro Integrado Renascer agradece a todos os envolvidos nesta linda ação e deseja um Feliz Natal e um 2023 cheio de bênçãos e realizações a todos.