DECRETO 3.740 Decreta a dispensa do serviço presencial dos servidores municipais do Centro Administrativo

A Prefeitura de Getúlio Vargas comunica que, em virtude da realização das reformas no telhado do Centro Administrativo, bem como a intensa precipitação de chuva ocorrida entre os dias 03 e 04 de abril de 2022, foi cortada a energia elétrica em todo o prédio.
Assim, informa que não haverá atendimento presencial nas Secretarias da Fazenda e de Administração, pois não há acesso ao Servidor para emissão de guias e nota fiscai eletrônica de serviços.
Conforme o Decreto N º 3.740, de 04 de abril de 2022, ficam dispensados do serviço presencial os servidores do Centro Administrativo da Prefeitura de Getúlio Vargas nos dias 04 e 05 de abril de 2022, permanecendo com atendimento para prestação de informações as Secretarias de Saúde e Assistência Social; de Educação, Cultura e Desporto; de Meio Ambiente; e de Desenvolvimento Econômico. Excetuam-se do decreto os serviços de transporte e vigilância patrimonial. A prestação de Serviços fora do Centro Administrativo permanece inalterada.

Setor de TI