Emater entrega Relatório de Atividades 2021 e o Plano Operativo para 2022 ao prefeito em exercício Elgido Pasa

Na manhã do dia 17 de dezembro, o prefeito em exercício, Elgido Pasa, recebeu no Gabinete a Equipe da Emater/ASCAR de Getúlio Vargas. Na oportunidade, foi realizada a entrega do Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social 2021 – ATERS, além do Plano0520 Operativo de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social – ATERS 2022. Estiveram presentes a chefe do Escritório Municipal, Denise Lauthardt Klitzke; a assistente administrativa, Nelita C. T. Balestrin; e os extensionistas rurais agropecuários Renato C. Mores e Alencar Balestrin.

Elgido Pasa destacou a importância de a Administração Municipal estar ciente das atividades realizadas pela Emater. Além disso, parabenizou a entidade pelo trabalho e ressaltou que a assistência técnica prestada para as famílias do meio rural é fundamental para promover o desenvolvimento rural.