Emenda Parlamentar do deputado Sérgio Turra beneficia a saúde de Getúlio Vargas

Valor de R$ 100 mil é destinado para aquisição de um veículo

O Deputado Sérgio Turra esteve no Gabinete do prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, na sexta-feira, 8, entregando a Emenda Parlamentar no valor de R$ 100 mil para aquisição de um veículo para a área da saúde do município. Ele veio acompanhado de seu pai, Francisco Turra, ex-ministro da Agricultura.

Participaram do encontro, além do prefeito Mauricio Soligo, o vereador Jéferson Karpinski, o chefe do setor de transportes da Prefeitura de Getúlio Vargas, Itamar Zanelatto, e o motorista Paulo Borgmann.

Na oportunidade, o Soligo agradeceu a atenção do Deputado ao atender mais uma reivindicação do município. O valor será utilizado na aquisição de um veículo para o transporte de pacientes.