Expo Getúlio Vargas 2022 inicia busca de patrocínios

Evento será realizado de 13 a 16 de outubro de 2022

A Comissão Organizadora da Expo Getúlio Vargas 2022 inicia, na próxima semana, a busca por patrocínios para a realização do evento que acontecerá de 13 a 16 de outubro de 2022. A Expo Getúlio Vargas 2022 – Feira Setorial – vai englobar a 4ª Mostra da Construção, a 2ª Moda Show, o 2º Feirão do Automóvel e a 1ª Mostra do Agronegócio, com o objetivo de promover e fomentar o desenvolvimento das cadeias produtivas dos setores da construção civil - materiais de construção, acabamentos, ferragens, vidros, mármores, gesso, pisos de concreto, esquadrias, serralherias, móveis e decoração – e do setor imobiliário – construtoras, incorporadoras e imobiliárias; da Moda - indústria, comércio, calçados, acessórios etc.; de automóveis; e do agronegócio – agroindústrias, agricultura familiar, máquinas agrícolas, agropecuárias e petshop.

É do conhecimento geral que feiras e eventos de negócios constituem uma das formas mais eficientes de dar visibilidade a marcas e produtos. Em termos estritamente comerciais, proporcionam condições de negociação imediata, bem como a ampliação do número de possíveis contatos de sua empresa para futuras negociações.

Por isso, em um mesmo lugar, empresários, empreendedores, gestores, profissionais de engenharia e arquitetura, profissionais de moda e estilo, lojistas e industrialistas, garagistas, produtores rurais, agricultores, empresários de agroindústrias, consumidores e população em geral estarão reunidos para oferecer e buscar oportunidades de negócios e conhecer tendências destes setores.

A Comissão Organizadora, que é integrada pela Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas (ACCIAS), Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico; Câmara de Dirigentes Lojistas de Getúlio Vargas (CDL); Sindicato Rural de Getúlio Vargas e Emater/RS/Ascar; e Sindicato Unificado dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Alto Uruguai – SUTRAF-AU, estará levando a proposta para instituições financeiras, empresas, cooperativas e outras instituições que posem ser patrocinadoras.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, todos os integrantes da Comissão Organizadora têm plena convicção que serão grandes eventos para mostrar a força destes segmentos no município e região, que contarão com a participação de um grande número de expositores e visitantes de toda a Região do Alto Uruguai Gaúcho, estimado em 50 mil pessoas. Jairo Klein ainda faz um convite a todas os interessados em ser patrocinadores do evento para que entrem em contato com a Comissão.

SERVIÇO:

O QUE:

Expo Getúlio Vargas 2022 – Feira Setorial

4ª Mostra da Construção

2ª Moda Show

2º Feirão do Automóvel

1ª Mostra do Agronegócio

QUANDO:

13 a 16 de outubro de 2022

ONDE:

Centro Comunitário Centenário e arredores

4ª Mostra da Construção: Centro Comunitário Centenário

2º Moda Show: Pavilhão em lona

Praça de Alimentação: Pavilhão com cozinhas e área de alimentação de cerca de 650 metros quadrados

2º Feirão do Automóvel: Área para aproximadamente 80 carros

1ª Mostra do Agronegócio: Pavilhão em lona para agroindústrias e área externa para maquinários

Outras áreas: Áreas de Estacionamento (gratuito); área da Saúde para atendimento do público visitante e sanitários.