Fiscais Municipais e Brigada Militar dispersam aglomeração no Bairro Santa Catarina

Os fiscais municipais e a Brigada Militar dispersaram, na noite deste sábado, 20, uma aglomeração no Bairro Santa Catarina. Eram mais de 10 pessoas que estavam desrespeitando as regras dos decretos Estadual e Municipal, que proíbem aglomerações.

A Brigada Militar presta serviço de apoio às fiscalizações, juntamente com as equipes de fiscais da Prefeitura, pois há um compromisso com o Governo do Estado e a própria sociedade em intensificá-las para impedir o avanço do coronavírus no Rio Grande do Sul.

Pedimos a colaboração das pessoas para que não façam festas, não se aglomerem. Atitudes contrárias prejudicam quem quer trabalhar, pois o aumento do número de casos e óbitos resulta em ações mais restritivas para diversos setores da economia. É importante que todos se conscientizem e tenham empatia, evitando aglomerações e, assim, colaborem para que setores econômicos, especialmente o comércio, não fechem suas portas e fiquem impedidos de trabalhar.

O momento é de cuidados e respeito com todos. A fiscalização da Prefeitura e da Brigada Militar continuarão nas ruas pelo bem comum da população, enquanto persistir a pandemia. Denúncias de aglomerações podem ser feitas pelo fone: 54 9 9944-0356.