Getúlio Vargas assina contrato do Programa Pavimenta do Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Recurso será para pavimentação asfáltica da Rua Carlos Machado

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, assinou, na manhã desta quinta-feira, 20, em Porto Alegre, na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, na presença do secretário Luiz Carlos Busato, convênio do Programa Pavimenta do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O recurso será utilizado para obra de pavimentação asfáltica da Rua Carlos Machado, no valor de 366.369,51, sendo que R$ 290.000,00 vem do Estado e R$ 76.369,51 é contrapartida do município.

Acompanharam o prefeito Mauricio Soligo na assinatura do termo o vereador líder do Governo na Câmara de Vereadores, Sérgio Lima, o assessor do deputado Dirceu Franciscon, Vilmar Soccol, e o deputado Ernani Polo.

Na oportunidade, o prefeito Mauricio Soligo agradeceu ao secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, por tornar possível um sonho antigo da comunidade getuliense e o parabenizou pelo seu trabalho frente à Secretaria.