Getúlio Vargas confirma mais dois óbitos por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social confirmou, no final da tarde desta sexta-feira, 26, dois óbitos de getulienses por Covid-19, chegando a um total de 12 óbitos, desde o início da pandemia.

Um deles é um paciente do sexo masculino, 86 anos de idade, com histórico de hipertensão arterial sistêmica. Estava internado no Hospital das Clínicas de Passo Fundo.

O outro paciente é do sexo feminino, 36 anos de idade, com histórico de hipertensão arterial sistêmica e obesidade. Estava internada no Hospital de Caridade de Erechim.

O Governo Municipal lamenta a perda e se solidariza com as famílias, amigos e a comunidade nesse momento de dor.