Getúlio Vargas e Estação se unem para buscar melhorias na estrada que liga os dois municípios

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, e o prefeito de Estação, Geverson Zimmermann, estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, na última semana, entregando os projetos para restauração da estrada que liga os dois municípios. Eles estão buscando recursos do Pavimenta 2 do Governo do Estado, com contrapartida das prefeituras.

Os projetos estão sendo trabalhados pelos dois municípios simultaneamente, pelos setores de engenharia, visando unir forças para buscar os recursos necessários. A proposta é uma pavimentação de 4 cm com acostamento com declive de 30 cm. Segundo Soligo e Zimmermann, é grande o fluxo de veículos nesta via, por isso a sua melhoria é de grande importância. “Vamos buscar uma solução conjunta para melhorar a vida das pessoas que precisam desta via”, afirmaram.