Getúlio Vargas ganha nova Subestação da RGE que proporcionará ampliação do fornecimento de energia elétrica no município

O Prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Sólido, acompanhado do vice-prefeito Elgido Pasa e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, recebeu, na tarde desta quarta-feira, 21, a visita do gerente de relacionamento da RGE na região do Alto Uruguai, Cláudio Rodrigo Mânica, e da Consultora de Negócios Planalto da Gerência de Relacionamento com Poder Público e Grupo A da RGE, Eliana Lago Bortolon. Eles vieram tratar do evento de inauguração da Subestação Getúlio Vargas que resultará em ampliação do fornecimento de energia elétrica no município. A cerimônia de inauguração será realizada online na próxima quarta-feira, 28 de julho, às 10h.

Os dois representantes da RGE falaram do investimento de R$ 13,2 milhões na rede elétrica que atende Getúlio Vargas e também os municípios de Estação, Erebango e Ipiranga do Sul. A ampliação contemplou construção de novos circuitos e instalação de equipamentos de alta tecnologia que irão beneficiar mais de 12 mil clientes nos quatro municípios. Foi aumentado em 40% o volume de energia disponível e realizados melhoramentos na rede de distribuição, proporcionando mais qualidade no serviço prestado aos clientes da RGE.