Getúlio Vargas permanece na Bandeira Laranja

Getúlio Vargas permanece na Bandeira Laranja

Getúlio Vargas permanece na Bandeira Laranja

Anúncio foi feito nesta tarde pelo Governador do Estado, Eduardo Leite, que acatou recurso protocolado pela Amau.
Essa classificação tem validade para a semana de 14 a 20 de julho.
Porém, a Administração Municipal alerta que é necessário redobrar os cuidados e cumprir com os decretos municipal e estadual, como uso obrigatório de máscara, higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel, etiqueta respiratória, distanciamento social e evitar aglomerações.
Para reforçar os cuidados, a partir da próxima sexta-feira, 17 de julho, iniciará uma fiscalização mais acirrada e a cobrança de multas para quem não cumprir com o uso de máscara e obedecer o horário de funcionamento de bares e restaurantes. Alertamos que antes da multa haverá advertência e, somente após, será aplicada a multa, cujo valor será revertido para o Fundo Municipal de Saúde.
As medidas tomadas pelo Governo Municipal em conjunto com o Comitê de Atenção às Ações de Combate ao Covid-19 tem por objetivo evitar a propagação e contaminação em nosso município.
Temos a certeza que se adotadas pela população, a diminuição dos casos será iminente, permitindo que o município migre o mais rápido possível aos protocolos da Bandeira Amarela.
O Governo Municipal acredita na diminuição dos casos nas próximas semanas e a recuperação dos casos positivos, frente aos trabalhos realizados de fiscalização e orientação à comunidade. Contamos com a participação de todos!

Assessoria de Imprensa

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close