Governo Municipal edita novo decreto aderindo ao decreto do Governo do Estado do RS

Por meio do Decreto Nº 3.587 de 27 de fevereiro de 2021 o Município de Getúlio Vargas adere às medidas sanitárias segmentadas relativas à Bandeira Final Preta, constantes no Anexo Único do Decreto Estadual nº 55.771, de 26 de fevereiro de 2021, durante o período compreendido entre a zero hora do dia 27 de fevereiro de 2021 e as vinte e quatro horas do dia 7 de março de 2021, observadas futuras alterações pelo Governo Estadual.

3.587 Dispoe sobre o enfrentamento a emergencia da saúde publica

Acesse o Decreto do Governo do Estado do RS:

doe-2021-02-26