Iniciado grupo do Programa Qualidade de Vida da Getúlio Vargas direcionado à saúde do trabalhador

Atividades são desenvolvidas nas terças-feiras,  a partir das 19h, no Centro de Convivência Natalício José Botolli

A Administração Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto e da Saúde e Assistência Social, juntamente com o Prodege (Programa de Desenvolvimento de Getúlio Vargas) – Câmara da Saúde, preocupada com a saúde e a qualidade de vida dos trabalhadores do município deu início a mais uma turma especial do  Programa Qualidade de Vida.

Desta vez, a atividade é  à noite, direcionada aos profissionais e trabalhadores que executam suas atividades laborais durante o dia. O primeiro dia do grupo foi no dia 26 de outubro, com 25 mulheres que iniciaram dança e ginástica.

O grupo terá atividades nas terças-feiras, a partir das 19h, no Centro de Convivência Natalício José Botolli, cumprindo todos os protocolos sanitários de distanciamento, uso de máscara e cuidados necessários para manter a saúde de todos.

A Administração Municipal convida a comunidade para participar desta atividade que é desenvolvida com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes visando à prevenção de doenças. A proposta também é oferecer esta atividade gratuita ao público que trabalha durante o dia.

Para participar da turma noturna é preciso ter mais de 16 anos, estar com o esquema vacinal contra a Covid-19 em dia, assinar uma declaração que tem boa saúde e está apto a exercer atividades físicas.